segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dani Lins e Fabiana garantem equipe competitiva no Sesi







E o Sesi SP, uma das equipes cotadas para o título da Superliga passada, está montando uma equipe que venha para acabar com a bipolaridade entre Rio de Janeiro e Osasco. O time renovou com jogadoras importantes como as campeãs olímpicas Dani Lins e Fabiana.
O que se esperava da equipe na temporada passada era o melhor. Tinha uma boa base e várias  boas opções no banco, mas com uma série de lesões, Talmo de Oliveira ficou sem grandes recursos para poder mudar a história da equipe na competição. Além de tudo, a inconstância e falta de passe do time marcaram a temporada, sem citar o jogo todo concentrado em Tandara.
Contudo, a diretoria e algumas atletas seguem dizendo que a história irá mudar. Várias contratações já foram feitas, outras estão muito bem encaminhadas e com as possíveis saídas e transferências, Dani e Fabiana esperam o melhor na temporada 2013/2014. 
Convocada para a seleção brasileira mais uma vez, Dani disse: "A notícia da convocação já havia sido fantástica, mas eu estava no meio da renovação com o Sesi-SP. Tenho certeza de que o time estará muito forte para a próxima temporada”.
Fabiana, ao ser questionada sobre os objetivos da equipe, deixou claro que o foco para a temporada é chegar na final da competição. "Nosso objetivo é esse. Estamos trabalhando muito para chegar à final no ano que vem. Ainda é cedo para apontar favoritos, os times ainda estão se formando, mas temos de pensar que estamos fortes", afirmou a meio de rede bicampeã olímpica.
Agora, meus amigos, é esperar para ver o que teremos na equipe da capital paulista esse ano. A diretoria, além de ter acordo com as atletas Dani e Fabizona, já confirmaram a permanência de Bia e Suelle, além das contratações de Ju Costa (ex-Lokomotiv/AZE), Ivna (ex-Sollys), Pri Daroit e Suelen (ex-Campinas), além da central Bárbara, que estava no Minas. Os nomes de Joycinha, Mari, Jaqueline e Mariana Cassemiro seguem na roda dos dirigentes, porém, o principal objetivo é acertar a permanência de Tandara, maior pontuadora da última Superliga com 417 pontos. Sassá, Roberta, Elisângela, Natália, Michelle e Marcelinha estão provavelmente dando adeus ao time.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário