segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sidão faz planos para casamento com Dani Lins até maio







Sidão Vôlei Taubaté x Rio Claro (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O pedido de ajuda de Dani Lins para Julieta durante o passeio por Verona, na Itália, parece ter dado resultado. Enquanto a levantadora disputa o Mundial com a Seleção feminina de vôlei, seu noivo Sidão defende o Vôlei Taubaté no Campeonato Paulista. Do Brasil, o central ficou sabendo do passeio da amada e afirmou que ao fim desta temporada, a união deve ser concretizada.

Sidão já fez o pedido da casamento devidamente aceito por Dani Lins. Mas a agenda do vôlei dificulta que uma data seja marcada para a cerimônia. O central acabou de voltar da Liga Mundial, onde foi vice-campeão. Quando chegou, foi a vez da levantadora defender o Brasil no Mundial. Pelas contas do jogador, o final desta temporada, em maio, será a época ideal.

vôlei dani lins sidão jantar romântico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

- Fiquei sabendo desse passeio. Até falei que ela devia conhecer onde morou Julieta. Não tem jeito. Uma hora vai acontecer. A gente quer, mas o tempo não deixa. Quando estou de folga, ela está na Seleção. Quando estou na Seleção, ela está de folga e assim vai. Vamos tentar conciliar uma data, quem sabe acabando a temporada. Vamos ver se para maio ou junho conseguimos conciliar uma data para concretizar isso porque não aguento mais a pressão dela - disse o jogador em tom de brincadeira após sua equipe garantir vaga nas semifinais do Paulista.

À distância, Sidão torce pela noiva no Mundial. Com 20 pontos, o Brasil ficou em primeiro lugar do Grupo F. A Seleção aguarda sorteio nesta segunda-feira, que vai definir as duas novas chaves de três equipes da terceira fase. A próxima etapa do torneio começa na próxima quarta-feira.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário