sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sidão pede Dani Lins em casamento







Um dos mais carismáticos casais do mundo do vôlei está prestes a subir no altar e oficializar a união. Nesta quinta-feira, Sidão fez uma surpresa para a namorada, a campeã olímpica Dani Lins, e a pediu em casamento durante um jantar romântico em São Paulo. O pedido emocionou a atleta, que não conseguiu segurar as lágrimas.

Dani Lins e sidão (Foto: Divulgação )

- Ele me falou que já estamos juntos há três anos, sendo dois morando juntos, e praticamente casados. Foi quando disse: ''Você também merece isso''. E me puxou a caixinha com a aliança e perguntou se queria ser a mulher dele para o resto da vida. Eu disse para ele que não podia chorar no restaurante, mas comecei a lacrimejar - disse Dani Lins.

Dani Lins e sidão (Foto: Divulgação )

Mostrando seu lado romântico, Sidão buscou Dani Lins no aeroporto de São Paulo, já que ela voltava de um período de treinos com a seleção feminina em Saquarema, no Rio. O jogador fez todo um suspense até o pedido oficial em um restaurante.

Dani confessou que o casal já começou a fazer planos para a celebração. A atleta brasileira, no entanto, não conseguiu segurar todo o seu choro de alegria por muito tempo.

- No carro, comecei a desabar. Chorei muito. Disse que estava muito feliz e que a ficha estava caindo. Estou mega feliz e nem acredito que vou construir uma família coma  pessoa que eu amo. Hoje acordei mega feliz - disse a atleta.

Vice-campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos de Londres, Sidão se recupera de uma lesão nas costas e não pôde estar com o grupo que busca o título da Liga Mundial, na Argentina. O jogador de 30 anos já confirmou sua renovação de contrato com o Sesi-SP, ao lado de sua futura esposa, que também defende o título paulista.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário