sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dani Lins quer definir confronto indo a final da Superliga






Dani Lins

O Sesi tem na manhã deste sábado a chance de chegar à primeira final da Superliga feminina. O time comandado por Talmo de Oliveira venceu o Molico-Nestlé-SP no primeiro jogo das semifinais, em Osasco, e se vencer, enfrentará o Unilever-RJ na próxima semana. A partida será na Vila Leopoldina, às 10h.

No outro encontro entre as duas equipes, as paulistas da capital surpreenderam com um estilo de jogo ofensivo e teve dia inspirado de Dani Lins. A levantadora, que foi campeã olímpica, afirmou que seu clube fará de tudo para evitar o terceiro duelo e chegar rapidamente a final.

"A semana ficou longa pela ansiedade, mas treinamos muito bem e o grupo quer logo jogar essa partida. É a primeira chance do time chegar a final e todas estão muito dispostas a conseguir isso", explicou.

Com a chance de colocar um "intruso" na vida de Unilever e Molico-Nestlé, que decidiram as últimas nove Superligas, Dani Lins também vê a chance de voltara uma decisão do Nacional.

"Quando estava em Osasco, participei de duas finais e, depois, pelo time do Rio de Janeiro, joguei cinco. Agora, estou na minha terceira temporada com o Sesi e já está na hora de voltar a uma decisão. Estou com saudade", disse.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário