sábado, 2 de agosto de 2014

Brasil atropela a Itália na segunda partida do Grand Prix






http://www.fivb.org/Vis2009/Images/GetImage.asmx?No=201436547&maxsize=500

O Brasil não deixou dúvidas de seu vôlei em Sassari, na Itália. Enfrentando as donas da casa, a Seleção impôs um sonoro 3 a 0 (25-21, 25-16 e 25-15) e lidera o Grupo C do Grand Prix de Vôlei Feminino.

Jaqueline foi o nome do jogo. Fazendo uma partida extremamente regular, a ponteira brasileira saiu de quadra com 16 pontos, sendo 14 deles em ataques. Fê Garay também foi bem, com 13, e Thaisa seguiu a fila, com nove pontos.

No lado italiano, o jogo ficou em cima da veterana Piccinini e de Centoni, mas, nesse caso, duas andorinhas não fizeram verão. A primeira encerrou a partida com 10 pontos, e a segunda, 12. Porém, o restante da equipe italiana não pontuou bem e a lista seguiu com Chirichella e Arrighetti, com apenas quatro pontos.

Com a vitória de hoje, o Brasil lidera a chave, com seis pontos e duas vitórias (3 a 1 e 3 a 0), enquanto a China é segunda, com três pontos, igual à Itália, que perde no saldo de sets. A República Dominicana é última colocada, com nenhum ponto.

Agora, o Brasil encara a República Dominicana pela terceira partida no Grupo C, neste domingo, no Ginásio Pala Serradimigni, em Sassari(ITA), às 12h30 (horário de Brasília).

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário